→ Vanguard Cheats ←: Resident Evil 6 Massacrado pela critica...

domingo, 7 de outubro de 2012

Resident Evil 6 Massacrado pela critica...







Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.

Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

Amanhã, 02/10/12 a Capcom vai lançar o seu maior título para o ano de 2012, e certamente o jogo mais ambicioso da franquia, Resident Evil 6. Algumas análises de sites conhecidos como ign.com, gamespot, eurogamer, entre outros, já estão disponíveis e não agradaram tanto. Confiram um resumo traduzido.




^
IGN:


O Ign.com deu 7.9/10 para o jogo, uma nota boa, mas baixa se comparada à de alguns jogos anteriores. Eles citaram dois prós e dois contras:

+Ótimo design do mundo.
+Criaturas incríveis.
-Design do jogo desigual, se comparado ao do mundo onde ele se passa.
-Campanha redundante.

Reclamaram do excesso de ação e dos QTE (Quick Time Events, ou eventos rápidos, aquele negócio de apertar o botão na hora certa), embora tenham elogiado a campanha de Leon.

"Resident Evil 6 pode ser o maior game da franquia já feito, mas luta para ser o melhor, e acaba faltando uma visão coerente." -Richard George, 1 de Outubro de 2012, Ign.




^
EUROGAMER:


O Eurogamer deu 6.0/10 para o jogo.

"O jogo representa uma tremenda quantidade de esforço e investimento e, para os fãs de tal coisa, Resident Evil 6 pode ser incrível, mas mesmo com todo o esforço do mundo eles não conseguiriam compensar a falta de visão. Este jogo é cego à imaginação e foco. A incerteza da Capcom sobre a identidade da série pós-Mikami (e pós-Uncharted) é codificada em sua estrutura: quatro campanhas oferecendo diferentes expressões imperfeitas do que poderia oferecer. E o preço inevitável para esta hesitação é uma falta de coerência. Resident Evil 6 é um tributo pesado ao passado da série, uma expressão ímpar de seu presente e uma indicação indesejada de seu futuro." -Eurogamer

resident_evil_6_jake_muller.jpg (600×338)



^
GAMESPOT:


Talvez as análises anteriores não tenham sido tão encantadoras quanto todos nós esperávamos, mas acredite, não são nada comparadas a do Gamespot. O site deu 4.5/10 para o game. Também listaram os prós e contras do jogo, segue abaixo:

+Estrutura de narrativa intrigante.
+Ótima atuação de voz e cutscenes de ação que te atraem para a história.
-Muitos contras, QTE (eventos rápidos) exagerados.

-Ênfase excessiva em momentos mediocres e dolorosos.
-Arruina o ritmo por tirar você do controle constantemente. (Provavelmente muitas cuscenes.)
-Eventos do script mal executados levam à mortes inevitáveis.

Mais uma vez os QTE foram um contra.

re6-ada-wong.jpg (638×392)


Embora as análises acima não tenham sido tão favoráveis assim, a Xbox Magazine deu 8.0 ao jogo, o que no momento é a nota mais alta dele no metacritic. GameInformer deu 8.75/10 e as demais análises variam entre bom e médio. Mais uma vez, o jogo será lançado dia 02 de Outubro de 2012 para PS3 e XBOX360 e posteriormente para computadores.

Jogou a Demo? Deixe seu comentário, o que você achou? Concordou com as análises?

Algumas das notas :
SiteNota
Eurogamer6/10
Destructoid3/10
Polygon4/10
CVG8/10
G4TV2.5/5
Gamespot4.5/10
GameInformer8.75/10
IGN7.9/10
OXM8/10
Bloody Disgusting9/10
Play Magazine80/100
Metro GameCentral5/10
VideoGamer6/10

0 comentários:

Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo,
ajuda-lo e/ou agradece-lo