→ Vanguard Cheats ←: Você poderá mudar o personagem a qualquer hora em GTA V

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Você poderá mudar o personagem a qualquer hora em GTA V


(Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer) 

Tão logo foi confirmada a informação de que GTA V terá três personagens principais, a dúvida surgiu: como iremos controlar o trio? Muitos apostaram em campanhas separadas, ao estiloResident Evil 6, enquanto outros acreditavam que teríamos uma linearidade narrativa que nos conduziria entre cada um dos protagonistas. No entanto, estamos falando da Rockstar e ela decidiu nos surpreender mais uma vez. 
A verdade é que as duas hipóteses estão erradas. Ao contrário do que se pensava, o jogador poderá controlar cada um dos personagens na hora que quiser, bastando acessar um menu rápido e escolher quem será o bandido da vez. De acordo com o vice-presidente do estúdio, Dan Houser, essa decisão veio como uma maneira de criar uma nova experiência para a série e deixar os momentos entre as missões — os favoritos dos fãs — ainda mais dinâmicos e intensos. 

(Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer) 

O interessante é que, ao trocar, o indivíduo não para de viver. Ao selecionar Michael, Trevor e Franklin continuam com suas atividades corriqueiras, fazendo com que você os encontre em situações completamente diferentes daquelas nas quais você os deixou da última vez que os viu. É um conceito de mundo orgânico que promete deixar o game muito mais variado. 
Diferenças individuais 
Além disso, a revista Game Informer também revelou que a existência dos múltiplos protagonistas também servirá para trazer ao jogador pontos de vista diferentes da mesma Los Santos. Além da própria questão geográfica, isso permite que conheçamos a personalidade e demais características de cada indivíduo — o que vai influenciar diretamente na jogabilidade. Enquanto Trevor parece ser o cara mais violento e insano do trio, Franklin já se destaca pela eterna busca por altas emoções. 
Outro ponto interessante nessa divisão é o estilo de cada um dos personagens. Com motivações e hobbies próprios, eles também terão mini games bem específicos de acordo com seu estilo de vida. Como Michael leva uma vida luxuosa, por exemplo, teremos a possibilidade de jogar tênis na quadra de sua casa ou visitar um campo de golfe onde ele passa os fins de semana. 

Fonte: BJ

0 comentários:

Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo,
ajuda-lo e/ou agradece-lo