→ Vanguard Cheats ←: Cabal 2

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cabal 2

Fonte: OMeuGame
Em contato com a equipe da ESTsoft, confirmamos algumas informações importantes sobre CABAL 2.
A desenvolvedora coreana ESTsoft confirmou que o lançamento do tão esperado CABAL 2 será apenas em 2011. Segundo a empresa, os planos são que o sucessor de CABAL Online aumente ainda mais o sucesso adquirido pelo título da ESTsoft.
O jogo contará com a mesma temática de CABAL Online e sua característica de ação com alto grau de movimentação.  O CTO e Diretor da área de Games da ESTsoft, Young-Hwan Min comentou: ” CABAL 2 oferecerá a força que CABAL Online teve, temos a ideia de ir muito além em seu desenvolvimento. Esperamos que os jogadores em todo o mundo sintam a empolgação e diversão que queremos trazer com este jogo, isto porque pretendemos atingir o alto grau de expectativa que envolve o título.”
Este é maior projeto da história da empresa e por isto está sendo desenvolvido há anos pela ESTsoft em Seul, Coreia.
Sobre os rumores da publisher chinesa Moliyo estar utilizando o nome ilegalmente de CABAL, a ESTsoft informou que já está tomando as medidas legais para garantir que os fãs de CABAL não sejam iludidos por um título que não carrega a qualidade da ESTsoft.
A Moliyo era a antiga publisher de CABAL Online na China, ao final do contrato a empresa manteve o serviço ativo, desrespeitando o direito internacional sobre a marca que pertence a ESTsoft.
Perguntamos também se a Gamemaxx será a Publisher de CABAL 2 no Brasil, mas a ESTsoft preferiu deixar a resposta para um próximo momento.
                                          Video :

0 comentários:

Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo,
ajuda-lo e/ou agradece-lo