→ Vanguard Cheats ←: GC: jogos e séries marcantes

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GC: jogos e séries marcantes

"The Legend of Zelda: Wind Waker" e "The Twilight Princess": o primeiro "Zelda" do GameCube gerou polêmica devido aos gráficos de desenho animado, mas passado o susto, estava ali um game inventivo como sempre fora. E a versão de "Twilight Princess" para o console é considerada a mais autêntica.

"Super Mario Sunshine": é um legítimo game da linha principal de "Super Mario Bros." e traz a inventividade de sempre da série. Mesmo carregando o fardo pesado de suceder a obra-prima "Mario 64" conseguiu se destacar e é um dos melhores jogos do GameCube.

"Super Smash Bros. Melee": depois de uma ótima estreia no Nintendo 64, a série que coloca personagens famosos da Nintendo para digladiarem entre si ganhou muito mais conteúdo e virou um dos jogos multiplayer mais divertidos do GameCube.

"Mario Kart: Double Dash!!": a série de corrida sempre rendeu bons títulos, e isso não foi diferente no GameCube. Embora não seja considerado um dos melhores "Mario Kart", ainda mantém o alto nível e trouxe novidades, como o sistema de dois pilotos por carro.

"Metroid Prime" e sua continuação: poucas vezes uma série clássica fez uma transição tão acertada quanto em "Metroid Prime". O console recebeu dois ótimos games de tiro e exploração em primeira pessoa protagonizados por Samus Aran e feitos pela Retro Studios.

Série "Resident Evil": a franquia de zumbis nasceu no PlayStation, mas na geração seguinte o GameCube foi a principal plataforma para os mortos-vivos da Capcom. Enquanto durou, a parceria exclusiva com a Nintendo rendeu os excelentes "Resident Evil" (remake), "Resident 0" e "RE 4".

Série "Pikmin": é mais uma série de sucesso que sai da cabeça de Shigeru Miyamoto, criador também de "Mario Bros." e "The Legend of Zelda". O jogo encantou pela fofura das criaturas que dão nome ao jogo e pelo cenário detalhado.

0 comentários:

Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo,
ajuda-lo e/ou agradece-lo