→ Vanguard Cheats ←: PS2: Jogos Marcantes

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PS2: Jogos Marcantes

        Trilogia "Grand Theft Auto III": a franquia estabeleceu uma fórmula para jogos de mundo aberto com temática de violência urbana e virou um dos maiores sucessos da história dos games.
          "Metal Gear Solid 2" e "3": com esses jogos, o diretor Hideo Kojima entrou definitivamente para o panteão das lendas, reafirmando a linguagem cinematográfica no mundo dos games. E ainda conseguiu fazer dois "Zone of the Enders".
            "God of War I" e "II": com nudez e alto grau de violência, a franquia deu novo padrão de qualidade - tanto no visual como na trilha sonora - para os jogos de ação e combate, e virou clássico instantâneo.
              "ICO" e "Shadow of the Colossus": com estilo introspectivo, os dois games surpreenderam ao proporcionar emoções genuínas, algo raro encontrar até hoje.
                Série "Winning Eleven": foi no PlayStation 2 que o futebolístico chegou ao ápice e formou uma legião de esportistas de sofá.
                  "Okami": a Clover Studios, subsidiária da Capcom, teve vida curta, mas o suficiente para criar essa obra-prima da orientalidade. "Okami" marcou época pelo seu grafismo, que parece ter uma aquarela, e pelo sistema de controlar um pincel para fazer intervenções no cenário.
                    Jogos da Square-Enix: o que falar de uma produtora que lançou "Final Fantasy XII", "Kingdom Hearts II" e "Dragon Quest VIII", alguns dos melhores games para a plataforma da Sony?

              0 comentários:

              Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo,
              ajuda-lo e/ou agradece-lo