Trilogia "Grand Theft Auto III": a franquia estabeleceu uma fórmula para jogos de mundo aberto com temática de violência urbana e virou um dos maiores sucessos da história dos games.
"Metal Gear Solid 2" e "3": com esses jogos, o diretor Hideo Kojima entrou definitivamente para o panteão das lendas, reafirmando a linguagem cinematográfica no mundo dos games. E ainda conseguiu fazer dois "Zone of the Enders".
"God of War I" e "II": com nudez e alto grau de violência, a franquia deu novo padrão de qualidade - tanto no visual como na trilha sonora - para os jogos de ação e combate, e virou clássico instantâneo.
"ICO" e "Shadow of the Colossus": com estilo introspectivo, os dois games surpreenderam ao proporcionar emoções genuínas, algo raro encontrar até hoje.
Série "Winning Eleven": foi no PlayStation 2 que o futebolístico chegou ao ápice e formou uma legião de esportistas de sofá.
"Okami": a Clover Studios, subsidiária da Capcom, teve vida curta, mas o suficiente para criar essa obra-prima da orientalidade. "Okami" marcou época pelo seu grafismo, que parece ter uma aquarela, e pelo sistema de controlar um pincel para fazer intervenções no cenário.
Jogos da Square-Enix: o que falar de uma produtora que lançou "Final Fantasy XII", "Kingdom Hearts II" e "Dragon Quest VIII", alguns dos melhores games para a plataforma da Sony?
0
comentários:
Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo, ajuda-lo e/ou agradece-lo
0 comentários:
Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo,
ajuda-lo e/ou agradece-lo